Na noite da terça-feira (23), durante a Operação São João de Senhor do Bonfim, guarnições da RONDESP Norte realizaram o acompanhamento de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta e passaram a empreender fuga em alta velocidade ao perceberem a aproximação das viaturas.
Durante a diligência, foi visualizado o momento em que o garupa dispensou um objeto em um terreno antes de conseguir evadir-se por uma viela do bairro. Ao retornarem ao local indicado, os policiais localizaram e apreenderam 01 revólver Smith & Wesson calibre .32 com numeração suprimida, 01 munição intacta e 03 estojos deflagrados.
Todo o material foi apresentado na 19ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.
A atuação firme e estratégica da RONDESP Norte reforça o compromisso da PMBA em garantir a segurança da população e dos visitantes durante os festejos juninos.
👮♂️ PMBA, uma força a serviço do cidadão!
📞 Disque Denúncia: 181
◾VIA: ASCOM

Nenhum comentário:
Postar um comentário