Na quinta-feira, 25 de junho de 2026, policiais militares do 20º BPM realizaram uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Siriema 2, em Paulo Afonso.
Durante incursão em uma área de matagal utilizada para o comércio de entorpecentes, a guarnição apreendeu maconha, crack, uma balança de precisão e materiais relacionados ao tráfico. Dois suspeitos foram detidos, sendo que um deles assumiu a propriedade das drogas e possui antecedentes pelo mesmo crime.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
📷 PMBA pela ASCOM do 20º BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário