22 a 24 de junho: Prefeitura de Casa Nova decreta pontos facultativos durante o período junino - NOTÍCIAS.

A informação com responsabilidade. Whatsapp do blog:087.9.8824.0060

segunda-feira, 22 de junho de 2026

22 a 24 de junho: Prefeitura de Casa Nova decreta pontos facultativos durante o período junino











A Prefeitura Municipal de Casa Nova (BA) publicou a Portaria nº 012/2026, estabelecendo pontos facultativos nos dias 22, 23 e 24 de junho, segunda, terça e quarta-feira, em razão do período de festejos juninos.



De acordo com o decreto, a medida se aplica aos órgãos da administração pública municipal, sem prejuízo da continuidade dos serviços essenciais, que funcionarão em regime de plantão ou escala, garantindo a manutenção do atendimento à população.



A gestão municipal reforça que a decisão busca adequar o funcionamento da máquina pública ao período festivo, preservando o equilíbrio entre o atendimento aos serviços essenciais e a organização das atividades internas, sem comprometer a prestação de serviços à população.


◾VIA: Ascom PMCN


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages