Prefeitura de Juazeiro anuncia ponto facultativo nos dias 23 e 24 de junho; serviços essenciais serão mantidos - NOTÍCIAS.

A informação com responsabilidade. Whatsapp do blog:087.9.8824.0060

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Prefeitura de Juazeiro anuncia ponto facultativo nos dias 23 e 24 de junho; serviços essenciais serão mantidos











A Prefeitura de Juazeiro decretou, nesta quarta-feira (17), ponto facultativo para os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal nos dias 23 e 24 de junho. A decisão considera a importância histórica, cultural, religiosa e social das festividades juninas para Juazeiro, além da necessidade de harmonizar o calendário administrativo municipal com o do Governo da Bahia.



A medida leva em conta a relevância do São João como uma das principais manifestações culturais do Nordeste e parte importante da identidade do povo juazeirense. O expediente será mantido normalmente no dia 22 de junho, em observância aos princípios da eficiência e da continuidade dos serviços públicos.



O decreto não se aplica aos serviços essenciais e indispensáveis à população, como saúde, limpeza pública, fiscalização, guarda municipal, mobilidade urbana, defesa civil e serviços funerários, que funcionarão por meio de plantões e escalas especiais.

▫️VIA:ASCOM PMJ


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages