Na sexta-feira, 19 de junho de 2026, policiais militares do 20º BPM prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas no bairro Siriema I.
Após informações, a guarnição flagrou o suspeito com entorpecentes. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi alcançado e detido.
No imóvel, foram apreendidas porções e tabletes de cocaína e maconha, além de balanças de precisão. Após receber atendimento médico devido às escoriações sofridas na fuga, o autor foi conduzido à Delegacia juntamente com todo o material apreendido.
📷 PMBA pela ASCOM do 20º BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário