A Polícia Civil da Bahia, por meio de equipes do Grupo de Apoio Tático à Investigação (GATTI), que atuavam em serviço velado no circuito do pré-carnaval de Juazeiro/BA, realizou a prisão em flagrante de um homem autor de furto de aparelho celular, bem como, deu cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor.
Logo após o registro da ocorrência, os investigadores iniciaram diligências em conjunto com a vítima, utilizando o sinal de rastreamento por GPS do aparelho subtraído. A ação levou à localização do suspeito na Praça Dom Malan, no município de Petrolina, Estado de Pernambuco.
O indivíduo foi abordado e conduzido ao módulo policial e apreendido o aparelho celular que estava em seu poder, 01 IPHONE 11 pertencente a vítima. Durante a verificação nos sistemas institucionais de segurança pública, constatou-se a existência de um Mandado de Prisão Preventiva nº 0006031-70.2024.8.17.3130.01.0001-02 pelo crime de furto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina – Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em desfavor de J. E. S. S., o qual foi devidamente cumprido.
O conduzido permanece à disposição da Justiça, e as medidas legais cabíveis foram adotadas. A Polícia Civil da Bahia reforça seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada aos crimes patrimoniais, especialmente durante grandes eventos festivos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário