💻POSTADO POR CLEBER SENA
 |
Foto: Ilustração |
Um homem de 40 anos foi preso na segunda-feira (17) em Três Lagoas (MS), suspeito de assassinar a facadas o caminhoneiro Anderson Luis Rosa, de 51 anos, em Trindade, no Sertão de Pernambuco.
A prisão ocorreu após investigação conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, que identificou a fuga do suspeito para o Mato Grosso do Sul. Com base nas informações repassadas, a Polícia Civil local monitorou o investigado e cumpriu o mandado de prisão preventiva.
O homem foi levado para a Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas, onde teve a ordem judicial formalizada. Ele deverá ser recambiado para Pernambuco para responder pelo crime.
O homicídio ocorreu na tarde do domingo (9), dentro de um estabelecimento comercial. A vítima almoçava quando foi atacada com uma faca, recebendo ao menos 15 golpes, o que impossibilitou qualquer reação. Anderson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu logo após o ataque.
Câmeras de segurança do local registraram toda a ação, auxiliando nas diligências que levaram à identificação e captura do investigado.
Via: Waldiney Passos
Nenhum comentário:
Postar um comentário