Principal matéria na pauta desta terça-feira (4), o Projeto de Lei n° 13/2021 foi aprovado por 16×3 votos. Gilmar Santos (PT), Marquinhos do N4 (Podemos) e Samara da Visão (PSD), da Oposição, votaram contra. A justificativa dos edis é que o Poder Executivo quer criar mais cargos em tempos de pandemia, quando as receitas diminuem.
Já a bancada de Situação, ampla maioria na Casa Plínio Amorim, negou que a Prefeitura estivesse causando prejuízo aos cofres públicos. A base governista também teve o apoio de Elismar Gonçalves (Podemos) que é da Oposição.
O que diz o projeto
O PL foi encaminhado à Câmara em caráter de urgência. Na matéria o prefeito Miguel Coelho (MDB) propõe a exclusão de uma vaga de Secretário Executivo. Além disso, a matéria prevê a criação de um cargo de Gestor de Folha de Pagamento e ainda outra vaga para Gerente. O Poder Executivo solicitou urgência na votação.
A justificativa da Prefeitura é a “necessidade de reorganização da estrutura administrativa do Município”. O texto segue para sanção de Miguel Coelho para entrar em vigência.
Via: Waldiney Passos
-------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário