No domingo (07), por volta das 10h, as *GEs GATI 5.250 e 5.251 do 5° BPM* após serem acionadas pelo COPOM, que informou da realização de uma "festa have", promovendo perturbação do sossego na zona rural de Petrolina, fizeram deslocamento ao Sítio Curral Queimado, onde depararam-se com, aproximadamente 70 pessoas, uma estrutura com toldos, barracas e aparelho sonoro montado.
De imediato identificou-se o proprietário do imóvel, um dos organizadores do evento, sendo informado que mesmo tendo ciência da vigência de decreto estadual com restrições quanto eventos de tal natureza, iniciou a festa por volta das 19h do sábado (06), e que havia feito a divulgação por meio de redes sociais.
Ato contínuo, os frequentadores foram dispersados, sendo encontradas nas imediações da propriedade várias porções de Maconha, Cocaína e alguns comprimidos que aparentam ser Êxtase.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao imputado pelo crime de infração administrativa sanitária preventiva e pela perturbação do sossego, sendo apreendido o equipamento de som utilizado na produção do evento e as drogas encontradas no local.
O imputado, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.
Ascom 5° BPM/PMPE
--------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário